May 20, 2008

Trivia Capas

Bom, "and now for something completely different" (ainda que inspirado - para não dizer roubado - ao defunto e excelente Movie Quiz): um concurso aqui no Arte Del Pop. Para quebrar aquele jejum de posts da minha parte, para ver se na verdade ainda alguém gosta de comentar este blog, enfim, para satisfazer o meu fétiche particular por capas. É só escolher.

Regras do jogo:

1) Cada capa apresenta-se tal e qual foi editada, com excepção do artista e nome da obra representada que aparecerão desfocados;

2) As capas podem ser de um álbum, de um EP ou de um single, podendo este este ser maxi- ou cd-;

3) Quem quiser participar é só escrever nos comentários ao post qual o artista e qual o nome do disco que aparece;

4) Será mantido um "score" dos comentadores que forem acertando nas capas, sendo que como este trivia há-de chegar ao fim quando bem me aprouver, não se sabe bem que utilidade poderá ter.

Simples, não é? Então aqui fica a primeira capa, uma assim mais para o fácil que é para servir de chamariz (acho eu...):


PS - obviamente que qualquer dos responsáveis por este blog está fora da competição...

2 comments:

Anonymous said...

Facil, facil...

Marvin Gaye - Let's Get it On

Bjs

Rita (aka namorada do teu parceiro de blog)

mago said...

Era, não era? Amanhã ponho a próxima...

Para já, 1 ponto para a Rita.