June 02, 2008

Trivia Capas - 4ª jornada

Ranking:
John The Revelator - 2 pontos
Rita - 1 ponto

E eis que o John The Revelator assume a liderança do Trivia Capas...

Bom, e para manter a promessa, esta próxima capa para além do ponto normal para quem conseguir indicar a banda e o nome do álbum/single, vai dar direito a ponto extra a quem conseguir apontar a grande particulariedade que ela gerou. Esclarecidos? Ainda bem.

E o melhor de tudo é que para esta nem precisei de usar o Photoshop:

5 comments:

Diga said...

parece o Sinatra o gajo. Sei que não é, nao se preocupem.

O Puto said...

É a capa do single "What Difference Does It Make?", dos grandes Smiths. Na capa, como habitual, têm sempre um actor/actriz. Neste caso é Terence Stamp.

mago said...

Estava à espera que esta demorasse mais tempo...

O Puto está certo, um ponto para ele. Mas o ponto extra, no meu entender, ainda está por atribuir... E agora que já têm o nome do single dos The Smiths e do "Frank Sinatra", ali segundo o Diga, até há-de ser mais fácil chegar ao ponto extra.

Mais logo, e porque para a semana é semana de estar na Suiça a assistir ao que se esperam ser duas vitórias lusas no Euro, vou tentar pôr já a próxima capa. Mas o ponto extra desta jornada continua a estar "up for grabs".

O Puto said...

Segundo informações que recolhi, a primeira edição do single não tinha o nome da banda (precisamente aquela que tu usaste neste post). Terence Stamp não aprovou o uso da sua foto, pelo que foram impressas novas edições com Morrissey a zombar da pose de Stamp, segurando um copo de leite ao invés do clorofórmio. Finalmente, tudo se resolveu com a intervenção de Sandie Shaw, cuja carreira recomeçou nos anos 80 graças à insistência de dois dos seus fãs, precisamente Morrissey e Johnny Marr, gravando como primeiro single uma versão de "Hand on Glove". Sandie convenceu Stamp a aprovar o uso da foto, pelo que as últimas edições já contêm o nome da banda.

Anonymous said...

Directamente de Genebra, ponto extra atribuido ao Puto :)

Actualizo o ranking quando voltar.