October 10, 2006

O lado positivo da cientologia


Não há aqui nenhum erro, não se deixem enganar pelos pequenos gatos à frente das suas caras na capa do álbum With Love and Squalor. Estes três rapazes são rock, e bom rock...

37 minutos de puro desgaste de energia, desde a primeira (à la Pulp Fiction, "Nobody Moves, Nobody Gets Hurt", outra excelente aposta Radar) até à última música.

Pelo meio dança-se bastante, sua-se muito e salta-se ainda mais, há um refrão de uma música ("Inaction") ao estilo parada-e-resposta que só mesmo ouvindo, e passa-se por músicas imperdíveis: a revoltada "Cash Cow", a excelente (e talvez premonitória) "It's a Hit", o single de apresentação costumeiro-MTV2 ("The Great Escape"), e a sentida mas não menos forte "Lousy Reputation".

We Are Scientists, como que a defender a honra da ciência (numa altura em que Tom Cruise anda perdido devido a outra palavra derivada da mesma raíz). E nós só temos que aplaudir e pedir-lhes que continuem, em nome do progresso (quem sabe científico, mas não só).

3 comments:

Unknown said...

Gostei do disco qdo o comprei mesmo no fim do ano passado, apesar de haver alguns altos e baixos ao longo do álbum. Agora... o que me deixou mesmo decepcionado foi a actuação dos WAS em Paredes de Coura '06. Mauzita. Saí ao fim do 5º tema.

Hugzz

mago said...

Há de facto alguns altos e baixos ao longo do álbum, como dizes, mas a mim surpreendeu-me pela positiva. Não que não estivesse à espera de gostar, mas não estava à espera de um "todo" tão consistente.
Já quanto ao concerto não sei, não pude ver / ouvir... Mas de certeza que não foi tão mau como o de Forward Russia ontem ;)

Unknown said...

Haha! O de Forward, Russia! não existiu! LOL. Uma treta!

Mago, deixei-te um convite lá pelo meu canto. Aparece! :)

Hugzz